Grrrrrrrrrr

terça-feira, outubro 26, 2010

Só me apetece bater em alguém!!!!!

Isto de ser estudante longe de casa tens os seus prós e contras, é uma experiência muito fixe e tal mas ter de morar com pessoas que não conhecemos de lado nenhum é horrível... E eu tenho uma sorte do carago no que toca a atrair pessoas tããããããããão diferentes de mim!

Há uma pessoa que diz que o problema é meu, mas eu continuo a duvidar... Há quatro anos que vivo fora de casa dos meus pais e tem sido sempre assim... Primeiro vim morar com a minha melhor amiga, duas caloiras, 18 aninhos, cidade nova, vida nova, até nem correu muito mal.. Decidimos mudar de casa porque a que morávamos era caríssima para o que era e foi aí que tudo começou... Achámos uma casa fantástica ao mesmo preço que pagávamos do outro lado, com uma sala brutal, varanda, bom o máximo. Mas como alguém diria "não há bela sem senão", durante um ano se ouvi 1 frase da outra rapariga que lá morava foi muito, porém ouvimos imenso o seu namorado que também fazia questão de lá viver, e o pior, mandava na casa como se fosse sua, chegando ao ponto de não nos deixar ir para a sala ou coisas do género... Enfim...

Fartamos-nos ao fim de um ano e de uns problemas da minha amiga com o senhorio e mudámos novamente (e o que eu ODEIO mudanças), encontrámos uma casita não tão fantástica como a outra mas podíamos escolher a terceira pessoas (pensávamos nós que nos tinha calhado a lotaria!), escolhemos uma caloirinha (que parece bem mais velha que nós) mas que até é porreira, nesse ano os problemas começaram com a minha melhor amiga... Resumindo, basicamente deixou-nos na mão, lá explicámos à senhoria que não conseguíamos pagar a renda e que nos mês de Setembro com a entrada dos caloiros arranjávamos facilmente alguém.

E assim foi, e este ano arranjei uma pessoa bem diferente, porque achei que se não tinha resultado com nenhuma das anteriores o problema devia ser de escolher muito e querer encontrar alguém parecido.
Mas não!!! Está a ser horrível, e agora nem tenho ninguém com quem conversar ou estar na parvoíce... E eu odeio o cheiro a insenso, e a tabaco, e a cozinha desarrumada e cheia de migalhas, e a casa de banho cheia de cabelos, e tantas outras coisas, pormenores, que me irritam tanto todos juntos!!!! 

ODEIO!

Posts Relacionados

0 comentários

Facebook