Relaxadinha

Pois bem que lá fui eu hoje de manhã, mais a minha amiga para o centro de estética. Chegámos lá fomos super bem recebidas, 10 pontos pela simpatia, foi-nos dada a batinha e os chinelos e lá iniciámos nós os tratamentos.

Tivemos direito a três tratamentos, no total de 2h mais ou menos... 
Primeiro fiz um com choques (peço imensa desculpa de não me lembrar dos nomes dos tratamentos, mas tinham nomes estranhos e não ficou nem um), que tem como objectivo transformar a gordura em músculo, quase como se estivéssemos no ginásio, mas estamos deitadinhas a relaxar e a máquina a trabalhar por nós, foi o que senti melhores resultados. Óbvio que não perdi 5cm nem a celulite toda, mas ainda me dói as pernas e sinto os choques no abdominal. Colocaram-me uns eléctrodos por de baixo de umas bandas que começaram a dar choques, ao início foi uma sensação muito estranha, mas depois até se aguentou super bem. Nas pernas a sensação era semelhante a ter formigas a caminhar e a morderem-nos, e na barriga quase parecia que tinha um tijolo em cima da zona do abdominal. Mas aconselho mesmo, a barriga durante umas horas ficou super riginha.
Enquanto eu fazia este tratamento a minha amiga fazia um de redução de centímetros, embrulharam-na em película aderente e a seguir a umas bandas que aqueciam e faziam assim o seu trabalho de reduzir a gordura e celulite.

No tratamento seguinte, fizemos as duas o mesmo. Vestimos uns fatos, deitámos-nos e entre os tecidos do fato, havia uns tubos que enchiam de água fria e que nos apertava e relaxava, e vinha com mais intensidade menos, etc. Esse foi tão relaxante que adormecemos.

Durante este tratamento, foi-nos colocada uma máscara de limpeza de pele e massagem facial, terceiro tratamento.

Posso-vos dizer que tive imensa sorte de experimentar estes tratamentos, soube mesmo bem ter alguém a cuidar de mim.
Se puderem passem numa body concept e informem-se, se eu andasse num ginásio trocava já, o preço é mais ou menos o mesmo e ali fazem a ginástica por mim.

Sem comentários