Quantidade vs Qualidade

É esta a minha dúvida de hoje. Eu por agora, prefiro sem dúvida quantidade, claro que a qualidade mínima é de lojas como Stradivarius, Pull&Bear, Bershka (ocasionalmente), H&M, Blanco e Zara, já entrando a Zara em maus caminhos, algumas das coisas lá são ridiculamente caras!
Se algum dia tiver muito dinheiro talvez comece a pensar em qualidade, e quando digo qualidade refiro-me a roupa, calçado e acessórios de estilistas, por agora confesso que nem perco muito tempo a ver, ou arrisco-me a ficar deprimida durante muito tempo.
Prefiro sem dúvida comprar toda a roupa e sapatos que conseguir com o dinheiro de uns Louboutin a tê-los. Claro que se mos oferecessem, não dizia que não, mas mesmo assim preferia que essa pessoa tivesse gasto o dinheiro de outras formas. Mas mesmo não indo para a zona dos designers, hoje em dia custa-me imenso dar mais de 50€ por uns sapatos, ou qualquer outra peça. Claro que há algumas que tem mesmo de ser, como casacos por exemplo, mas custa-me sempre.
Infelizmente não sou milionária e não posso comprar tudo o que quero, quando quero, por isso penso assim, quem sabe um dia mude de atitude.

E vocês, o que preferem?

2 comentários

  1. Partilho da mesma opinião que tu...
    com o preço de uns louboutin comprava imensa coisa para mim e para o meu piqueno!!



    mas um dia quiçá..
    mas mesmo assim duvido...que gaste fortunas numa só peça...


    custa...



    xoxo

    ResponderEliminar
  2. QUANTIDADE,,,sem duvida....a avaliar pelo nº de vezes que uso as coisas - farto-me logo, por isso..bjs

    ResponderEliminar