Sephora - Lipsticks

Parece que anda por aí uma febre de batons e eu também fui apanhada por ela. Eu que nunca fui muito de batons, nos últimos tempos comprei 3, vá um foi presente mas também conta, e já ando a pensar nos próximos. 
Queria mesmo muito o Dior novo na cor usada pela Kate Moss na foto e no vídeo da apresentação, mas ainda não descobri qual é exactamente.
Então enquanto se descobre e não descobre andei a investigar os da Sephora, mais baratinhos e com uma vasta gama de cores à escolha. O que me criou indecisões!
 
Pink Caress 05
 
Jealous 07
 Seduce 14
 Pink Lover 02
 
Poetic Pink 07 

Eu sei que são todos muito parecidos, mas ando à procura de algo dentro dos "suaves", discretos, nudes.
Gosto de todos e não posso ter todos, ajudam-me?
Vocês qual preferem? Ou se tiverem outras sugestões, são bem vindas!

3 comentários

  1. ah, não sou a única a sofrer desta febre que me faz comprar batons, uns atras dos outros xD eu não te consigo ajudar.. gosto de tons mais fortes e vistosos. mas acho que ficas satisfeita com qualquer um deles! o jealous deve ser o que depois te "combina" com mais coisas.. os rosas depois são capazes de prender quando usas algo mais vermelho.. mas não sei :)

    ResponderEliminar
  2. os meus preferidos são o jealous e o seduce :) concordo com a catarina: talvez o jealous seja o melhor compromisso. parece-me um bom equilibrio entre os tons da estação: rosa e vermelho. :)

    ResponderEliminar