Make up

Depois de ver tantos posts de make up nos últimos dias fiquei cheia de vontade de comprar algumas coisinhas que acho que estão a faltar no meu já modesto conjunto de maquilhagem.
Como estudo em Aveiro, mas vou todos os fim-de-semana a casa ando sempre com tudo, TUDO, atrás de mim, ridículo eu sei, quantas vezes é que uma miúda muda de verniz ao fim de semana? :) Mas sou provavelmente uma das pessoas mais indecisas que existe, então assim como a roupa que não passeia toda, mas também ando sempre bem apetrechada de roupa atrás de mim, os produtos vêm todos. Em bolsas, bolsinhas e necessaires.
Como só para aí há uns 3/4 anos é que me comecei a interessar mais a sério pelo assunto, a colecção ainda não é assim tão grande quanto isso, mas quero muito que cresça.

Acho que não vos ia interessar muito ver por aqui a minha colecção, depois de ver as vossas e ficar de boca aberta, por isso vou só meter os produtos que quero ir comprando para a aumentar. Se conhecerem os produtos dêem-me a vossa opinião se faz favor.

Verniz andreia nº3 ou qualquer outro com cor similar.

Dior addict lipstick #578 Diorkiss (não sei se é a embalagem ou se foi a campanha mas há algo neste baton que me faz quere-lo muito!)
Dior Rock Coat porque não tenho nenhum verniz preto e adorei ver este na Kate Moss, na campanha Be Ionic.
Iluminador (Touch Eclat) da Yves Saint Laurent, porque vocês dizem que é bom :)
E porque não tenho nada com esta função.
Yves Saint Laurent rouge pur couture - Rose Dahlia (o coralzinho mais fofinho que já vi)

E agora não me lembro de mais coisas, mas sei que as há por isso vou falando quando as encontrar. Preciso ainda de um rímel porreiro que o meu está a secar (uso o efeito pestanas falsas da maybelline) e de uma base mas adorei a última que usei da sephora em pó e vou voltar a comprar essa.

------ Edit ----
Já agora meninas, preciso que me indiquem um bom top coat, porque os meus vernizes, mais baratos ou mais caros só duram no máximo 2 dias, há sempre alguma unha que lasca e eu não tenho paciência para andar a pintar as unhas todos os dias mas também odeio andar com elas lascadas! 
Alguém sabe algum?

15 comentários

  1. O melhor rímel do mundo?

    Smoky Lash da Make Up For Ever na Sephora do Glicínias ;)

    Kiss**

    ResponderEliminar
  2. O verniz da Andreia tem uma cor tão linda :o

    ResponderEliminar
  3. bad gal da benefit, só não sei quanto custa mas é um ÓPTIMO rimel :) já fiz uma review sobre ele!

    quanto ao verniz e ao baton: ADORO!

    ResponderEliminar
  4. Boa selecção! Adoro os batons YSL são muito pigmentados!

    ResponderEliminar
  5. Excelentes escolhas... YSL tenho os dois produtos e recomendo a toda a gente! Verniz Andreia é bem bom tb e o Dior já experimentei mas achei demasiado brilhante! :)

    Eu uso a base risqué tampa roxa e noto que o verniz dura mais por isso mesmo.

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. O top coat da Essence é muito bom e barato...

    ResponderEliminar
  7. O 1º verniz tem uma cor adorável!! E esses batons? Lindos!!


    xoxo*

    ResponderEliminar
  8. Adoreiii as escolhasss um Maixmoooo =]
    Bjinhuss
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Estudas em Aveiro? Tb estudei lá acabei no ano passado :p eu comprei um verniz como o primeiro so que na Claire's por 1€ :)

    ResponderEliminar
  10. Também preciso de um bom top coat e os comentários que deixaram aqui já me ajudaram! :p
    Dos produtos que puseste só tenho o último, o Rouge Pur Couture da YSL e recomendo! Não te arrependerás, acredita. E ando muito tentada com o Touch Eclat... **

    ResponderEliminar
  11. Muito obrigado por todas as dicas, vou experimentar as bases e top coat que me indicaram. Quanto ao rímel tenho de ir a uma sephora experimentar :)

    usprettythings, sim estudo em Aveiro no último ano de mestrado.

    ResponderEliminar
  12. os vernizes Risqué Twiggy e da colecção Impala Tropicaliente, são lindos combinam com o sol e o verão.

    ResponderEliminar
  13. Minha querida eu uso o iluminador da YSL é o um dos meus produtos favoritos de todo o sempre, o Dior Rock Coat adoro e acho que vale bem a pena mas não é um verniz preto, é para usar em cima de outros vernizes para os escurecer. O Dior Addict, tenho 2 que adoro mas esta semana ainda vou fazer mais um post sobre eles.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar