Férias

Queria combinar umas férias com os amigos, e tínhamos pensado na primeira semana de Agosto porque alguns já trabalham e é quando têm férias.
Falámos em Algarve ou Alentejo. Do Algarve só conheço Albufeira, Portimão, Monte Gordo e Quarteira/Vilamoura.
Do Alentejo de praias não conheço nada (pelo menos bem).
Mas andámos a ver preços e para 4 pessoas está surreal, tudo acima dos 1500€! =s

Agora o que queria de vocês era que praias me aconselham, praia calminha (entenda-se por calminha com poucas ondas, água limpinha) e com uma noite minimamente porreira. E se sabem de alguma coisa (meninas da zona ou alguém que conheça alguém (afinal o mundo é pequenino, não é?)) para alugar, casa, bangalow, pousada, hotel, sei lá, tudo menos parque de campismo.


Obrigado desde já! :)

6 comentários

  1. Para quem gosta de aproveitar mais o dia, as praias da costa alentejana são um must! Organiza uma coisa gira e passa metade das férias num sítio - costa alta alentejana - e a outra metade nas praias mais lá para baixo. Tens apartamentos e parques de campismo COM BANGALOWS, que ficam muito em conta.

    Se vais numa de te divertir de dia e de noite -> SAGRES!!!! É muito bom! Em Vilamoura tens a melhor noite (fica tudo ali à volta e podes sempre iniciar no Nikki Beach.

    Espero que encontres qualquer coisa ao teu gosto.
    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Nos últimos dois anos enho ido para o alentejo e estou cada vez mais apaixonada! Já estive na praia da galé, que é a mais bonita que conheci até hoje. Só que é uma zona que, geralmente, só vai que tem viveda ou quem for para o parque de campismo. Eu fui porque os tios de um amigo têm la casa.
    No ano passado fui para vila nova de mil fontes e amei também. E os preços foram muito em conta. Não te sei dizer o contacto porque foi uma amiga que tratou de tudo. Mas lá ospreços não são muito altos ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Se tiverem coragem para acampar (campismo selvagem ou mesmo em parques) eu aconselho a descerem a costa alentejana. Começando em Porto Covo, Vila Nova de Mil Fontes, Zambujeira, Odeceixe, etc. `Têm praias maravilhosas! Praia da Amália, Carvalhal, Amoreira, Vila Nova, e por aí fora... Algumas com mar calminho outras não! Eu já fiz o percurso algumas vezes e adoro sempre! =)

    Bjnhs,
    RSantiago

    ResponderEliminar
  4. Neste aspecto não te posso ajudar querida, porque conheço mal o Algarve e Alentejo...
    Mas 1500 por quatros pessoas, dependendo do que está incluído e em época alta até nem é muito...
    Porque não procuram arrendar uma casa privada?
    Se querem praias sossegadas, não me parece que o Algarve, em Agosto, seja uma boa aposta...
    Tentem a Costa Alentejana!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  5. Heyyy babe nao chateias nada!!!
    Olha mas era tal como prvias não estou assim muito dentro do assunto, no entanto sei que portimão tem pousada da juventude e que tem o minimo indispensável, fica um bocadinho longe da praia mas como há vai vens (autocarros) de 15 em 15 min para todo o lado num instantinho se poem em todo o lado ;)

    Espero ter ajudado!

    Beijocas e sempre que precisares de algo dispõe ;)

    ResponderEliminar