Querido mudei a casa!






Fotos retiradas do blog Home-Styling

Já não vejo o programa do Querido Mudei a Casa há algum tempo, mas vou seguindo os projectos da Ana Antunes no seu blog, onde publica as suas transformações do programa. E são raras as vezes em que penso que alteraria alguma coisa se fosse a minha casa.

Este é mais um desses casos, uma sala completamente transformada em poucos dias, e que ficou tão perfeita. Tem pormenores fantásticos, como a carpete, a estante (tão linda!) ou os cantos que foram pensados para todas as ocasiões.

Uma casa pequena não tem de ser sinónimo de pouco espaço.


8 comentários

  1. Tal como tu sigo atentamente o blog da Ana. Em relação a este projecto que escolheste, gostei de alguns detalhes e peças escolhidas mas achei um bocado exagerada ( no que toca a espelhos e prateados). Adoro o trabalho da Ana mas acho que por vezes exagera um bocadinho, e se fosse no meu caso, teria que dar o meu toque ahah :) Mas é sem dúvida umas das melhores decoradoras em Portugal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim nisso concordo, principalmente a zona da tv, mas das fotos que escolhi mudava muito pouco. E claro que tem de existir sempre o nosso toque :)

      Eliminar
  2. Gosto tantoooo! É tão o meu estilo! :D

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a Andreia na parte dos prateados. De resto, posso dizer que gosto muito :)

    ResponderEliminar
  4. Que decoração lindíssima! Eu gosto muito de ver as mudanças no Querido Mudei a Casa, fazem sempre um óptimo trabalho!

    ResponderEliminar
  5. A decoração está fantástica. Não seguia o blog dela, mas vou passar a seguir, claro.:)

    ResponderEliminar
  6. gosto de algumas coisas mas confesso que não é das minhas decorações favoritas, tem demasiado rosa (excessivo mesmo!). no entanto, acho que é uma decoradora e pêras, mesmo não fazendo bem o meu estilo.

    ResponderEliminar
  7. Adoro o Querido, Mudei a Casa e a Ana é sem dúvida uma das minhas decoradoras favoritas. Sempre cheia de bom gosto!

    ResponderEliminar