Novas descobertas


Eu sei que tenho andado muito desaparecida, mas tenho uns posts para fazer, só preciso de tempo! 

Eu sou, provavelmente, das pessoas mais preguiçosas que existe para aplicar tudo o que seja produtos extra, ou seja tomo banho, uso 2 produtos no cabelo, as vezes 3 se usar máscara, e no corpo o gel de duche, cá fora não tenho paciência para aplicar cremes nem nada disso.

Foi por isso que quando vi o anúncio deste produto - Body Milk para Duche da Nivea, fiquei radiante e a pensar que finalmente iria deixar de ter as riscas de pele seca nas pernas. Comprei, usei, acabou e não sei se volto a comprar, verdade seja dita que é melhor que nada, ainda assim não gostei da hidratação, na minha opinião está muito overrated o que por aí se diz, pelo menos na minha pele não funcionou bem e comprei o produto para peles secas. 

O outro produto - Sérum Anti-Pontas Espigadas da Fructis, era outro dos produtos extra que nunca usava, até ter experimentado o óleo da Garnier da Ultra Suave, mas como não estava muito satisfeita tinha pensado que quando acabasse ia comprar o Óleo Extraordinário da L'oréal porque era do que melhor tinha ouvido falar, mas vi esta novidade no Continente e trouxe-o para experimentar e digo-vos estou rendida! O cheiro a pastilha elástica é maravilhoso, o cabelo fica solto, brilhante, fofinho, só me dá vontade de andar sempre a mexer nele. Quanto a pontas espigadas ainda não notei resultados, mas nisso não acredito muito, pontas espigadas só se resolvem cortando.


1 comentário