Lipstick Jungle



MUF cortesia Pondera

Não sei de onde veio a obsessão por batons, mas a verdade é que sempre que conheço uma colecção ou entro numa perfumaria é no que fico vidrada, é o que testo, adoro experimentar cores e já tenho uma colecção considerável. Começo até a ter falta de espaço, se alguém tiver uma boa solução para arrumação de batons avise!

Como disse no post anterior queria um batom vermelho escuro, e depois de ver o post da Mafalda e de já o andar a procurar à imenso tempo (Continente/Modelo pequeninos...) lá o encontrei e não podia estar mais satisfeita apesar de ainda não ser o tom escuro que queria, mas está pertinho.

O Baby Lips tem sido muito falado e eu já tenho o meu há algum tempo e devo dizer que podia ser melhor, adoro o cheiro e o efeito mal o coloco mas a sua durabilidade é quase zero, pelo menos nos meus lábios. Ainda assim dá uma cor bonitinha aos lábios e realmente no tempo que duram ficam uns verdadeiros baby lips.

O chubby stick da Make Up Factory é um batom hidratante com cor que tem uma excelente durabilidade e que apenas me desiludiu num factor, na cor. O que parecia ser um rosa vivo é na verdade um rosinha muito pálido. Ainda assim é uma cor que provavelmente vou acabar por usar mais no dia-a-dia, altura em que não posso andar com cores fortes nos lábios.

6 comentários

  1. Eu detestei o meu Baby Lips, a única cor que tinha era o Pink Punch e não ficou nada bem. Queria esse e o Grape Vine, mas não havia...

    ResponderEliminar
  2. O baby lips não é nada escuro, mas é óptimo para os dias em que queres usar menos make up. Sabes o que faço, habitualmente? Uso o 01 da Kate Moss e depois passo com o Baby Lips por cima. Dá um brilhozinho extra, mesmo bonito, por ser vermelho também! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece-me uma boa dica, da próxima vez que usar o da Kate Moss vou testar ;)

      Eliminar
  3. Os batons da Kate Moss são maravilhosos gosto imenso!!

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que trio maravilha :D e eu, que andou louca (quase literalmente) à procura de um babylips? Não sei porque não o encontro *snif*. Espreita o giveaway que decorre no blog em parceria com a Look a Day. Penso que vais gostar!
    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. tb tenho um baby lips!! o Peach Kiss e até que gosto, resulta bem nos meus lábios e acaba por ser uma escolha muito prática para o dia a dia, no entanto já ouvi dizer que a versão Dr. Rescue é bem melhor :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar