Básicos



Foi a minha primeira encomenda da skin e do serviço em si só tenho a dizer maravilhas! A encomenda vinha em perfeitas condições, chegou em dois dias e não houve o mínimo problema.

Dos produtos, a ideia não é muito diferente.

Bioderma Sébium Mat - Um gel-creme hidratante e matificante, com uma textura fluída e de rápida absorção, para o cuidado da pele mista a oleosa. Este creme hidrata a pele e regula a produção de sebo, reduzindo o brilho excessivo e evitando o aparecimento de imperfeições, ao mesmo tempo que melhora a qualidade do grão da pele e estimula a renovação celular.
Tenho usado como primer e estou a adorar. Andava com a pele a escamar e cheia de borbulhas e posso dizer que ao fim de quase três semanas de utilizações noto diferença, principalmente a nível de hidratação. E ainda tem a vantagem de adorar o quanto a minha pele fica suave após a sua colocação.

Invisibobble - Elástico para cabelo em forma de fio de telefome que não estraga nem marca os cabelos. 
Tinha muitas dúvidas em relação a este produto mas também muita curiosidade, e ao fim de lhe resistir durante uns meses lá me convenci a experimentar, afinal também não ficava pobre mesmo que não fosse o que prometia.
Continua a vincar um pouco o cabelo mas nada parecido ao tradicionais elásticos, e a maior diferença é no partir de cabelo. Praticamente não sai um único fio de cabelo agarrado. Por mim está aprovado!

Se estiverem com vontade de testar algum destes produtos, ou qualquer outro da Skin, aproveitem que hoje é a Ciber Monday e está tudo com 20% de desconto

2 comentários

  1. também comprei esse creme hidratante da bioderma, mas ainda não notei diferença alguma, mas gosto da textura do creme, para além do preço 10€, acho que é provavelmnte o creme mais barato q alguma vez comprei :P

    ResponderEliminar
  2. Ando tentada a comprar um Invisibobble, mas tenho duvidas se ele vai aguentar o meu cabelo, visto que tenho muito e pesado.

    Bj linda!

    ResponderEliminar