DIY - Cómoda e Mesa de Cabeceira

Antes & Depois

A diferença de brancos dos moveis é devido às fotos do antes serem com luz natural e as do depois com luz artificial.

A semana passada estive de férias, e sendo férias para ficar em casa resolvi dar inicio à remodelação do meu quarto. Tenho pena de ser uma péssima blogger e de não ter tirado fotos ao antes para verem a diferença, mas basicamente eliminei o excesso de rosa existente. 
Tinha a parede da janela pintada de rosa e as outras brancas e agora está tudo branquinho e de resto foi mais o retirar de coisas inutilizáveis e em excesso e por tudo mais minimalista.

Pintar as paredes e fazer uma spring clean não foi o suficiente e mesmo assim ainda tinha rosa a mais, então fui ao IKEA, comprei puxadores e troquei todos os puxadores da cómoda e da mesa de cabeceira. Processo rápido, barato e que transforma qualquer móvel! 
Só têm de escolher os puxadores que mais gostam, desapertar um parafuso e apertar um parafuso, muito simples.

Sou um bocado autonoma nestas coisas e fiz tudo sozinha (ok, o namorado deu uma ajuda nas pinturas) mas de resto tirei varões dos cortinados e cortinados, arrastei moveis, pintei, desapertei, apertei, enfim, andei dois dias entretida no meu mundo ao meu ritmo e ficou tudo como queria. 
Se não estão satisfeitas com alguma coisa e se conseguirem ponham mãos à obra, no final até sabe bem ver o trabalho que fizemos. 

Sem comentários