Dias Quentes #4 - Protecção Solar



Protecção Solar 
Pós Solar 
 Cabelo, Lábios e Hidratação 
Vichy ± Avène ± Uriage

O mais importante do regresso aos dias de calor e praia é a protecção solar. Mais do que nunca tenho andado atenta a esse assunto e a preocupar-me mais. Já não me basta o protector solar FPS6 com cenoura que intensifica o bronzeado, tenho tempo para ficar morena e os escaldões fazem realmente muito mal à pele, especialmente a quem é muito branco e com tendência a ficar vermelha nos primeiros dias como eu.

Todos os produtos acima podem ser encontrados no site da Skin e estão todos com 15%, 20% de desconto, é de aproveitar. Fiz uma selecção de protectores solar, pós solares e escolhi um produto para a protecção do cabelo (tenho sentido o meu cabelo muito seco quando apanho muito sol), protector solar para os lábios, porque é algo que temos tendência a descurar e é uma zona muito sensível e água termal para quando estamos a sentir a pele mais desidratada.

Para além destas sugestões têm ainda a linha da Nivea que é mais fácil de encontrar e que tem sido a minha fiel companheira desde sempre, junto com a Piz Buin e a nova linha da L'oreal que ainda não testei mas que tem tido reviews muito boas.

1 comentário

  1. Nesta altura é sempre muito importante uma boa protecção :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar