Inspiração para o quarto


Quando há uns meses eu e o meu namorado decidimos ir morar juntos, o Pinterest passou a ser o meu melhor amigo. Afinal era uma casa nova, vazia, inteiramente ao meu dispor para decorar e mobilar e tinha de ser tudo ao nosso gosto. 

Depois de ver a imagem de cima no Pinterest apaixonei-me, mas fiquei sempre com a dúvida se uma parede preta não seria demasiado pesado para um quarto. Curiosamente a imagem foi aparecendo em mais boards que sigo no Pinterest, depois no Facebook e até já no Instagram a vi. Foi-se entranhando de uma tal maneira que ficámos convencidos que seria a inspiração para o nosso quarto.

Para mim o mais importante do quarto era o quadro, pois com uma parede preta, o branco a contrastar era necessário para não parecer uma casa de morcegos. Pesquisei, informei-me e descobri que essa magnífica obra de arte "just another thing hanging over your head" custa a módica quantia de $12.500,00, sim, DOZE MIL E QUINHENTOS DÓLARES. Com toda a informação descobri como se fazia o efeito rugoso e nada melhor que meter mãos à obra.

Instagram @jucsilva

Fizemos uma pequena amostra para teste e correu super bem, ficou com o efeito que queríamos e personalizado. E por bem menos que $12.500,00! Aceitam-se encomendas, ahah 

Resta-nos passar para o tamanho pretendido, ter a casa e por tudo no sítio. 

E vocês o que acham de uma parede preta no quarto?

6 comentários

  1. Eu cá adorava ter uma parede negra! E ando rendida à tinta para fazer um quadro preto na parede como há na escola *-* vou ter que fazê-lo quando tiver a minha casinha! ^^

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de uma casa bem clara sem nada de tons escuros, no entanto essa imagem muda a minha opinião heheh está tão lindo o quarto que não me importava em tê-lo assim.. :)

    ResponderEliminar
  3. Eu adorava ter uma parede preta no quarto, sem dúvida uma inspiração para quando mudar de casa! :)

    Beijinho,

    xx
    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei bastante :) eu no meu, tenho a parede da cabeceira da cama, na cor de framboesa, mas é apenas essa parede e gosto do efeito, por isso acredito que se for só essa parede vai ficar giro :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar