Carmex Moisture Plus


Desde que conheci a Carmex, em especial o boiãozinho da marca, que fiquei fã, aliás fiquei eu e o namorado, todos os outros bálsamos de lábios foram postos de lado.


Por isso assim que soube que a marca tinha lançado o Carmex Moisture Plus que o quis testar. É conhecido por reunir num só batom, hidratação, protecção e cor. Eu ando sempre com os lábios secos, principalmente nas mudanças de temperatura. Se apanho de repente um dia muito quente, ou estou mais tempo ao sol, ou pelo contrário apanho muito frio, no dia a seguir os meus lábios estão uma lástima. 


Nas fotos ainda por testar, mas agora já não sai da minha mala. É realmente a qualidade da carmex, mas com um acabamento acetinado gloss (mas não cola). Um tom pêssego, muito natural que se pode facilmente usar em qualquer situação.

Podem encontrar em qualquer ponto de venda Carmex, como nas farmácias por exemplo e tem um pvp recomendado de 7,95€. 

5 comentários

  1. Nunca testei mas adorava, sempre ouvi falar muito bem da marca :3

    Love, Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esse bálsamo da carmex, mas gostei muito da cor e deve ser tão bom quanto o carmex de embalagem amarela!
    Gostei da review bjs

    ResponderEliminar
  3. Muito bonito o teu blog, dei uma vista de olhos em geral. Gosto muito das dicas. Vou seguir no bloglovin :) Não tenho grandes problemas com os meus lábios, felizmente! Mas é sempre bom saber uma marca a que recorrer em dias piores.
    Passa pelo nosso se quiseres*

    xx

    www.picturesaftercoffee.com

    ResponderEliminar
  4. Tenho de experimentar!!! :) um que gosto muito é o do La Roche-Posay o cicaplast levres! É taooo bom!! :) o melhor que já experimentei! :) até escrevi sobre ele no meu blog lol

    Dorky-and-weird.blogspot.com

    Xoxo Jessy

    ResponderEliminar
  5. Essa novidade não conhecia vou ter que comprar, um must have !

    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar