TH Pharma - Creme de mãos e BB Cream


Cremes de mãos é algo que nunca me falta, seja na mala, na mesa de cabeceira ou até na secretária, tenho sempre à mão. Ando constantemente a lavar as mãos e acabo por ficar com a pele seca, por isso nada melhor que utilizar creme e minimizar estes problemas.

Recebi recentemente dois da Th pharma, que rapidamente se tornaram nos mais habituais. Ambos para mãos secas e gretadas e que protegem das agressões quotidianas. O das letras azuis é anti-idade para além dos cuidados gerais e utilizo-o sobretudo antes de sair de casa por ter protector solar. 


O BB Cream, foi uma agradável surpresa, já tinha testado alguns mas rapidamente ficaram encostados. Este para além de hidratar realmente a pele, sendo a minha mista, tenho algumas partes em que preciso de hidratação profunda devido a ser demasiado seca, e no entanto na zona T onde é mais oleosa controla a oleosidade.

Um dos seus principios é adaptar-se a cada tipo de pele e na minha pele comprovo isso mesmo. A cor é sempre o mais difícil para mim nos BB, mas esta dá um tom super saudável. Composto por células vegetais estaminais de maçã, extracto de baunilha, uréia, protector solar, glicerina e vitamina E, conseguem adivinhar o smoothie que aplicamos na nossa pele, certo? 

Estes produtos Th Pharma podem ser encontrados em farmácias.

Sem comentários