Vinoperfect


A Caudalie é a marca que mais se encontra aqui por casa, já testei, usei, comprei e vou voltar a comprar sem dúvida, já faz parte do meu dia-a-dia e a minha pele agradece mesmo este mimo.

Agora que chegou o verão os cuidados têm de ser redobrados e o Sérum Luminosidade Antimanchas é produto obrigatório na rotina diária de beleza. É um sérum leitoso que ilumina a tez, corrige manchas e previne o seu aparecimento. Torna a tez uniforme e luminosa. Tem a vantagem de ser oil-free e de ser indicado para todos os tipos de pele. Como não é foto-sensibilizante e sendo o sol um dos principais agentes causadores de manchas uso-o antes e depois da praia, tal como aconselha a marca.


O Fluido Pele Perfeita é um corrector também ele oil-free que ajuda a disfarçar as manchas mais visíveis nesta altura de verão. Uso-o como base de maquilhagem e por vezes até mesmo sozinho. O tom adequa-se perfeitamente ao meu tom de pele e por isso nos dias em que acordo com melhor cara e que está mais calor tem sido suficiente. Como tem FPS20 ajuda-nos a proteger a pele do sol, que deve ser sempre protegida e não apenas em dias de praia. Este produto reduz as manchas e previne o aparecimento de novas, uniformiza a pele e reduz os poros.

1 comentário

  1. Uso todo o ano o protector da biotherm aconselhado pela dermatologista, porque faço alergia a tudo.

    Nunca experimentei esse.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar