Soluções capilares


Tento ter sempre o máximo cuidado com o meu cabelo, mas o facto de o lavar bastantes vezes (alguns dias duas vezes), normalmente impedem o seu crescimento saudável. Fica seco, sem brilho e com pontas espigadas.

Vou variando nos champôs, condicionadores e máscaras para ver se o cabelo não se habitua e deixa de ter efeito. Os dois últimos que testei foram a linha Milion Gloss da Gliss Schwarzkopf e a linha Ondas Imperfeitas da TRESemmé.


Quanto à linha Milion Gloss que promete dar brilho e reflexos não notei grande coisa, cheira bem, hidrata, mas não notei diferença no brilho do cabelo. Na imagem só aparece o óleo mas usei a linha completa.

Da linha Ondas Imperfeitas, notei que realmente no fim do cabelo secar ficava com um ondulado muito bonito mas o champô embaraça de tal forma o cabelo que sem usar uma boa quantidade de condicionador a seguir, era um grande drama desembaraça-lo. O spray efeito praia (que aparece na foto) também me desiludiu pois deixa o cabelo colado, sem um efeito solto e leve.

A única constante tem sido a Tangle Teezer que se veio tornar numa salvadora. Faz tudo o que promete, desembaraça o cabelo sem o partir e tem um pentear suave. A primeira vez que usei foi numa cabeleireira e desde aí que tinha ficado com vontade de ter uma em casa. Faz realmente toda a diferença. A minha veio da YouLoveYou uma loja online de produtos de beleza e saúde que tem sempre promoções muito boas!

2 comentários

  1. Quero muito o tangle teezer, o meu cabelo dá tantos nós que isso é um must have para mim!
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Facebook |

    ResponderEliminar
  2. Estou mesmo à procura de um produto que deixe um ondulado perfeito, mas ainda não encontrei nenhum de jeito :(
    Em relação à tangle teezer é sem dúvida milagrosa, agora não consigo vive sem ela.
    beijinhos

    ResponderEliminar