Popolo

Na semana passada foi dia de ir a Lisboa, já não ia à algum tempo, especialmente à zona da Baixa e Santos e quando vou, vou sempre já com alguns sítios em mente. O que não falta são restaurantes, lojas e outros sítios para conhecer.

Desta vez o escolhido foi o Popolo, já nem sei onde ouvi falar dele, mas foi por esses blogues fora, e depois confirmei pelo Zomato. Quando entrei não fiquei nada desiludida, e quando chegou a comida muito menos!

Foto do facebook Popolo

A decoração é fantástica, o espaço é enorme com direito a primeiro andar e esplanada, e o atendimento é muito bom, rápido e eficaz.

Uma foto publicada por Joana Silva (@jucsilva) a


Pedimos uma focaccia para entrada, algo obrigatório (ou pão de alho) sempre que vamos a uma pizzaria. E para pratos principais escolhemos a Pizza Rústica com fiambre e cogumelos frescos (algo que nunca desilude os esquesitinhos como eu).

Uma foto publicada por Joana Silva (@jucsilva) a

A massa da pizza é divinal, e aquele sabor de forno a lenha é inconfundível.  Se tiver alguma reclamação a fazer é a salsa a mais na limonada, houve alturas que dei por mim a pensar que estava a beber canja :)

O Popolo fica na 24 de Julho e ao passarem por lá é fácil identificá-lo. Se ainda não conhecem, aconselho a visita. Já para não falar que tem preços muito acessíveis, 2 pessoas pagámos perto de 30€.

2 comentários

  1. O espaço é lindo! Tenho de lá ir :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Passo aí quase todas as semanas e ainda não fui experimentar. Tenho que tratar disso!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar