Caudalie Huile de Soin


"Este Huile de Soin Démaquillante é um concentrado de natureza, de felicidade e de eficácia de que me sinto extremamente orgulhosa e que, espero eu, dará vontade às mulheres de se desmaquilharem todas as noites, todos os dias do ano, com um prazer incessantemente renovado."

Foi assim que Mathilde Thomas, fundadora da Caudalie, descreveu este desmaquilhante.  


Confesso-me aqui perante vós, que sou uma preguiçosa nata! São raras as vezes em que tiro a maquilhagem antes de me deitar, mas muito porque achava um processo chato e difícil, já para não dizer que especialmente nos olhos era raro, mesmo retirando, o dia em que não acordava tipo panda, devido a restos de maquilhagem nas pestanas. Só para esclarecer, também não o fazia porque normalmente tomo banho antes de me deitar e quando digo desmaquilhar, digo usar os produtos adequados em vez de água e gel de duche. 

Mas acreditem quando vos digo que isso mudou ontem quando testei o Huile de Soin da Caudalie! 3 simples passos e toda a vossa maquilhagem, mesmo a à prova de água, sai e ainda ficam com a pele hidratada. 

1 - Aplicar 3 doses do óleo na palma das vossas mãos e aquece-lo, esfregando as mãos;
2 - Massajar a pele seca da cara, olhos e lábios com o óleo, juntar um pouco de água para emulsionar;
3 - Passar por água tépida.


No ponto 4 ainda tinha a cara cheia de óleo e sem passar por água, e antes de olhar para o espelho achava que estava toda borratada de esfregar os olhos e a cara, olhei para o espelho e pensei "Para onde foi toda a maquilhagem?!". Foi só passar por água e a pele ficou limpa, macia e hidratada.

Este desmaquilhante é 100% de origem natural (sem silicones, óleos minerais e conservantes) e indicado para qualquer tipo de pele e indicado mesmo para maquilhagem waterproof (confiro isso pois o meu rímel é à prova de água). Tal como diz a Caudalie "o óleo de girassol e o óleo de rícino dissolvem a maquilhagem – mesmo waterproof – enquanto o óleo de grainhas de uva, icónico da Caudalie, e o óleo de amêndoas doces com propriedades naturalmente antioxidantes e nutritivas cuidam a pele."

PVP: 16€ 100mL

Na Skin.pt encontram este produto com desconto por ser novidade. Encontra-se a 14,80€.


6 comentários

  1. Uauu preciso mesmo desse óleo, um produto rápido e eficaz, não gosto de ter que esfregar a pele para que a maquilhagem saia, fico muito vermelha :(
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  2. Uma blogger supostamente de beleza, que aconselha marcas e produtos... E simplesmente não se desmaquilha... Que moral... Pior são as marcas que investem neste tipo de absurdo... Não há olhos na cara...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andreia tem toda a razão e também já rectifiquei pois não estava totalmente correcto. Eu normalmente não retiro a maquilhagem com produtos adequados a esse efeito, até porque normalmente tomo banho antes de me deitar e faço-o nessa altura. Quanto à moral, penso que seja melhor dizer a verdade, do que mentir só para vocês ficarem felizes com as reviews. Até porque ao dizer que não retiro a maquilhagem estou a representar muita gente que também não o faz e este produto realmente ajuda nisso por ser muito fácil e bom.

      Eliminar
    2. Ao mentir não me faz feliz de maneira alguma, pouco me interessa como trata a sua pele.. E se não retira a maquilhagem daqui a uns anos vai dar valor... Apenas acho ridículo marcas apostarem em bloggers que nem sequer retiram as maquilhagem...Sabe o que isso me faz pensar? Que todos os produtos que apresenta no blog não percebe para que eles funcionam, nem como se usam... Se não coloca na sua cabeça que um dos passos mais importantes é retirar a maquilhagem e lavar o rosto, vai convencer o público com quê????

      Eliminar
  3. Ainda não me rendi aos óleos de maquilhagem, mas devia! Parece tornar tudo muito mais fácil!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar