Drink6 Detox




Já há muito tempo que tinha curiosidade em fazer um dia de detox, oiço maravilhas e com o meu ritmo e alimentação cheguei a um ponto em que precisava de fazer alguma coisa. Óbvio que um dia nem sempre é suficiente para se ver resultados mas mal não faz e ajuda.

E foi então que me foram apresentados os sumos Drink6 em parceria com a Nutrimedic e que me pareceram óptimos para o desafio a que me tinha proposto. 1 dia, 6 sumos e um detox ao meu organismo. 

A conteúdo de cada sumo está escrita em cada um dos frascos, assim como a temperatura a que devem ser conservados e o horário em que devem ser consumidos. Algo imprescindível para mim a nível de orientação.



A encomenda na Drink6 não podia ter sido mais fácil, o site é user friendly, com toda a informação detalhada e bem organizada. A entrega é feita em casa no dia agendado por nós, embalado de forma refrigerada e com uma validade até 8 dias após a confecção, uma mais-valia relativamente a marcas semelhantes. Isto deve-se ao facto de os sumos serem processados a baixas temperaturas e por técnicas de alta pressão que permitem a conservação de todos as vitaminas e nutrientes.

Agendei a encomenda dos meus para um dia antes da minha folga, e chegaram na data prevista e horário pretendido. Segui as indicações do dia anterior ao detox que se encontravam no site, aconselham um dia mais suave já sem carnes e peixes e durante a minha folga lá fiz eu o meu detox, com a vantagem de não ter de me preocupar com o que fazer para as refeições.

Os sumos são deliciosos (e eu sou super esquisita), e como primeira experiência posso dizer que não me custou, não senti fome, apenas alguma vontade de trincar alguma coisa mas aguentei. 

Detox de 1 dia custa 39€ e traz 6 refeições, se preferirem para o almoço e jantar podem optar por cremes em vez de sumo, que podem tomar quente ou frio.

Sem comentários