MUF Trend Look Fall Winter


O look outono/inverno 2015 da Make Up Factory é inspirado na vida provocante dos "Glam Rebels" em Paris. Este estilo intemporal combina elementos elegantes e extravagantes. Desta colecção destacam-se os pretos e vermelhos que qualquer mulher gosta de usar e que transmitem confiança a todas nós. 


A Mat Eye Colors 'Rebel' nº 020 uma paleta que inclui a combinação de quatro cores mate. Ao combinarmos estas quatro cores conseguimos um olho extravagante mas ainda assim e sendo as sombras mate nada exagerado.


O batom na cor 'Red Temptation’ nº 156 tem um tom vermelho elegante. O seu brilho faz os lábios parecerem mais volumosos e têm longa duração. Quem não é fã de uns lábios vermelhos?


A Deep Black Volume Mascara vem com um novo design e sem fragrância. O seu trabalho é dar uma cor intensa e de longa duração às pestanas. Graças ao seu grande pincel os cílios ficam mais facilmente preenchidos dando volume à pestanas.


O verniz 'Black Glam' nº 347 é um cinza metalizado e a sua formula foi inovada para que o verniz dure mais tempo nas unhas, tenha um brilho maior e seja antiquebra, ou seja, tudo o que se quer num verniz.


As sombras individuais, Eye Shadow, nos tons Anthracite nº 02B e 'Daring Red' nº 27B são muito fáceis de aplicar e com uma forte pigmentação. A cor pode ser intensificada se se humedecer antes de aplicar.


O eyeliner 'Calligraphic' é altamente pigmentado garantindo uma linha preta, de longa duração. O formato das suas cerdas facilita a aplicação do delineador líquido. Dependendo do gosto e da ocasião consegue-se fazer um risco mais grosso ou mais fino facilmente.


A textura do base de sombras esconde os pequenos vasos sanguíneos e confere uma tez uniforme. A Sensitive Eye Shadow Base faz com que seja mais fácil aplicar e distribuir a sombra de olhos. Também intensifica a luminosidade das cores, aumenta a durabilidade e impede a aglomeração de produto na pálpebra dos olhos.



Os novos Smoky Liner são ideais para linhas precisas, efeitos suaves ou esbatidos, de longa duração e à prova de água. São muito suaves e fáceis de aplicar. Com o pincel da extremidade oposta do Smoky Liner facilmente conseguimos esbater para obter o look esfumado. No fim de secar, a linha das pestanas fica à prova de água e de borrões, ideal certo? Não há coisa mais feia numa maquilhagem que começarmos a ficar com os cantos dos olhos todos borratados. Estão disponíveis em sete cores.


O Eye Shadow Brush Small, feito de fibras de alta qualidade de carbono Toray e de pêlos de marta, é o pincel perfeito para aplicar qualquer maquilhagem de olhos. Após a primeira pincelada notam logo o efeito da sombra na pálpebra.

O Soft Blending Brush é composto por 100% de pelo de cabra. A forma oval das cerdas macias e extremamente flexíveis adapta-se ao contorno dos olhos. Perfeito para esfumar e esbater cores.

Eu estou fã desta colecção, os tons são ideais para o meu estilo de maquilhagem e a qualidade é top, aliás como qualquer outro produto que já tenho experimentado da MUF. Marca que conheci graças ao blogue e que não podia estar mais satisfeita. Compete na liga dos grandes a preço dos pequenos!

4 comentários

  1. A sombra "Daring Red" é linda! E o batom nem se fala!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. A cor do batom é tão linda, adorei :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Achei as sombras individuais lindas!
    Ando super curiosa com essa base de sombras :D
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar