I DO


Pois é, a novidade é essa mesma. Vou casar!

Na passagem de ano fui surpreendida com o pedido de casamento e não podia ter sido mais memorável. Tornou a noite tão mais feliz e especial.

Apesare namorarmos há quase 11 anos, e de já vivermos juntos, nunca foi algo que eu fizesse muita questão e por isso não era um assunto muito falado cá por casa. Claro que tudo isso mudou assim que a pergunta surgiu. Veio na melhor altura, na altura certa.


O anel é a minha cara, simples mas ainda com a imposição de ser um anel de noivado e tão especial. Com a grande vantagem de serem dois, o que para o meu trabalho é perfeito, pois um anel com pedra torna-se mais vulnerável.

Agora há muito trabalho pela frente e aceita-se todas as sugestões e conselhos que tiverem. A data está escolhida, será ainda este ano no verão e já ando uma verdadeira bridezilla a dominar o pinterest e a tentar decidir tudo (pelo menos o mais importante) o mais depressa possível.


6 comentários

  1. Muitos parabéns :) Que seja um dia de SONHO
    Nunca casei, já tive foi uma irmã que se casou ao ano passado. Conselhos e opiniões depende muito do que queres fazer e do que queres gastar.
    Conselho: uma empresa que te prepare tudo ( ou quase tudo).MInha irmã optou por fazer algumas coisas, mas a decoração da sala, os pormenores da igreja, os "timings" da festa, foram eles que prepararam. Dá para gozares a festa, sem te preocupares quando vais partir o bolo, quando lanças o bouquet e assim.
    Se algum dia me casar é algo que sem dúvida quero ter.

    http://amiudasemsaltos.blogspot.com/
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Yeyyy, parabéns e diverte-te com toda a preparação.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Antes de mais muitos parabéns!!!! =D É sem dúvida um momento inesquecível <3

    Eu vou casar em Outubro e a minha única sugestão é começar já a decidir os fornecedores (quinta/catering, fotógrafos e vídeo), nós já começamos a ver isso e ficamos surpreendidos com o número alto de reservas que já existem.

    Boa sorte e que tudo corra bem =D

    ResponderEliminar
  4. Que lindo, Imagino que tenha sido um momento inesquecível. Eu não tenho esse sonho de casar igual a outras mulheres mas sei que é algo importante na vida de duas pessoas que se amam e têm o mesmo sonho em casar.
    Desejo toda a felicidade do mundo para vocês.. Em breve esperamos pelos detalhes do casamento ;).

    ResponderEliminar