Fim-de-semana de Cinema

Se há programa que gosto de fazer com o meu namorado, é ir ao cinema. Somos uns verdadeiros cinéfilos, e tentamos ir ver todos os filmes que gostamos ao cinema. E não somos esquisitos, vemos desde animação a thriller's, só não nos peçam para ver terror/horror.

Já falei aqui várias vezes disso e desta vez venho-vos trazer as estreias e os filmes que estão em lista de espera. E vamos aproveitar o fim-de-semana e o dia dos namorados para ver alguns.
Deadpool - Mais um filme da Marvel e mais uma estreia aguardada, além disso parece bem divertido.

Como ser solteira - Ou como não ir ver este filme?! Todos os filmes que tenham a Rebel Wilson são regra geral muito divertidos e este promete gargalhadas durante todo o filme. Se estão solteiras é um bom filme para irem ver no dia dos namorados.

As cinquenta sombras de Black - Este talvez não mereça o dinheiro do bilhete do cinema se forem mais críticos, é um filme ao estilo dos Scary Movie a fazer paródia do Cinquenta Sombras de Grey.

Amor em Roma - Uma comédia romântica, com a nossa querida Sarah Jessica Parker. Vi o trailer e fiquei curiosa. Uma mãe solteira que marca umas férias com a filha para se reconectar com ela. 
Só podiam ser irmãs - Este já estreou à algum tempo, mas vi-o na semana passada e gostei. É um bom filme para verem em casa neste fim-de-semana que promete trazer muita chuva. Mais uma comédia.

Horas decisivas - Também já vi o trailer algumas vezes no cinema e fico sempre de coração apertado. Baseado numa história verídica e desta vez é um drama. Gosto sempre muito de filmes de histórias verídicas e estou muito ansiosa por ver este filme.

Uma escolha por amor - Mais um filme baseado nos livros do Nicholas Sparks, mais um bom filme para verem no dia dos namorados e mais um filme para fazerem o vosso namorado sofrer, ahah. Avizinham-se muitas lágrimas e muito drama, neste filme.

1 comentário

  1. Adorei as sugestões :3 já vi o ' só podiam ser irmãs ' e adorei :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar