All Star Biscuit White




Adoro saltos altos, mas a verdade é que raramente os utilizo. Valham-me os botins que são o mais perto de salto alto que tenho usado nos últimos tempos. De resto, venham sapatilhas e sou feliz. Confortáveis, todo-o-terreno, versáteis e práticas, resume o que preciso no meu dia-a-dia.

Sou fã de All Star, tenho umas pretas e umas brancas, ambas clássicas e ambas a precisar de serem renovadas tal foi o uso no último ano. E andava à procura de umas mais quentes e que desse para usar nestes dias mais frios mas sem chuva, porque as All Star clássicas de tecido, para mim, são demasiado frescas para usar no inverno.


Escape Shoes - All Star Biscuit White

Foi quando ao percorrer as novidades da Escape Shoes que encontrei estas bonitonas. As All Star Biscuit White em pele (o que as torna mais quentes que o tecido) perfurada (perfeitas para os dias quentes de verão) - basicamente o dois em um. 

São da colecção Primavera - Verão 2016, como já referi, têm um acabamento muito original, em pele perfurada. No interior são de camurça, reforçadas com lona no tornozelo e os ilhós são na cor ouro envelhecido.

Por serem brancas e em pele, podem ser usadas num ambiente mais formal ou apenas numa saída de amigos ou para ir ao supermercado. Muito versáteis. E conjugam bem tanto com um vestido, como com um par de jeans. 

4 comentários

  1. São tão giras! Adorei :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  2. Que lindas! Adorei este modelo!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. São lindas, gostei do modelo.
    Nada mais confortável do que uns ténis :).

    ResponderEliminar
  4. São muito giros, adorei tanto que fiquei com vontade de ter uns iguais :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar