Riviera Flair


A colecção da Make Up Factory "Riviera Flair" leva-nos até à Riviera italiana dos anos 50. Relembram-se de ver nos filmes as senhoras a conduzirem os seus descapotáveis com lenços na cabeça, grandes óculos de sol e sempre muito bem arranjadas? É para esse período que esta colecção nos transporta. 

"Rosa suave, rosa brilhante, roxo e cor de laranja dão brilho ao novo ano e permitem criar uma maquilhagem de olhos muito feminina e cheia de sol!"

A colecção é composta por um Color Intuition Lip Balm que é também uma novidade da marca. É um batom hidratante e que realça a cor natural dos lábios. A paleta Diamond Stripes que pode ser usada como blush, sombra de olhos ou iluminador, utilizando os tons misturados ou apenas um tom separado. Um eyeliner rosa, dois tons rosados de batons, uma máscara de olhos num tom preto intenso, duas sombras de olhos mate com tons fortes e um tom novo laranja na gama de sombras de olhos com brilho. O Mat Blusher é como o nome indica um blush mate com um rosa lindo que pode ser aplicado em qualquer tipo de maquilhagem e por fim as Shimmer Pearls, para dar um toque de luz ao rosto. 




A paleta Diamond Stripes contém sombras em pó cintilantes em cinco variações de uma cor. Pode-se aplicar um tom isoladamente ou misturar os vários tons. Os tons mais claros são perfeitos como iluminadores. Sem parabenos e sem fragrância, no tom nº40 Metallic Rose oferece aos olhos um brilho radiante. Podem-na encontrar na Perfumes&Companhia e o preço recomendado é 17,60€.




Para completar um visual clássico, as maçãs do rosto são destacadas com as Shimmer Pearls. Podendo ser também utilizado por cima do lábio superior, na cana do nariz e no canto interno dos olhos para modelar o rosto. 

Sem comentários