Paez Shoes - Verão 2016


Fala-se em primavera e verão e lembro-me logo de Paez. Nada melhor para os dias de calor, que calçado confortável, e para calçado confortável, nada melhor que umas alpercatas feitas a pensar nisso mesmo. 

Os padrões novos deste ano trazem-nos muitos animais e muita natureza. Temos pardais, lagostas, tubarões, sardinhas, palmeiras, folhas, enfim, um mar de escolhas. A juntar a esses temos ainda as tradicionais riscas, lisos, manchas, denim, cortiça, etc.

As solas são também uma novidade, com vários acabamentos em corda, cortiça, borracha de várias cores. Muita variedade.

Quanto aos modelos, temos já vários, com atacadores, chinelos, sandálias, estilo sapatilha/sapato. Para bebé/criança e para homem. A marca lançou ainda uma colecção para mamãs e filhotas poderem ter paez iguais.

No facebook da Paez, podem ir seguindo as novidades e vendo todas as colecções. Se não tiverem nenhuma loja que venda a marca perto de vocês, podem sempre comprar pelo site.

Eu já tenho as minhas preferidas, para este ano as escolhidas serão as Paez dos pardais com a sola em corda. E estou ansiosa que cheguem os dias bons para as poder estrear.


1 comentário