Despedida de Solteira

A um mês do meu casamento, as minhas amigas organizaram-me uma despedida de solteira. Eu ajudei e organizei um workshop de auto-maquilhagem para que pudéssemos ir todas bonitas para o jantar.

É um assunto que gosto e que estou sempre a tentar aprender mais, como já devem ter reparado por aqui, e todas as minhas amigas adoraram a ideia e gostaram de aprender a valorizarem-se mais e a definirem melhor alguns aspectos.

Claro que ninguém saiu de minha casa expert no assunto, mas com a prática vamos lá.





Eu fui maquilhada pela profissional e as minhas amigas seguiam os passos e aplicavam o que melhor lhes servia e definia, sempre que tinhas dúvidas ou precisavam de ajuda, a Jéssica estava pronta a esclarecer. 

Decorei a casa com os balões da Mr. Wonderful e acreditem que eles são tipo uma profecia, adivinham tudo. Foi um dia inesquecível, as amigas da noiva são o máximo, foi mesmo um dia para arrasar, adoramos uma boa farra e a ressaca chegou no dia a seguir à grande festa :) Enchi-os com hélio e duraram imenso tempo, são mesmo muito resistentes. A Zu andou a brincar com eles durante dias e não rebentou nem um. Agora estão guardados junto com o resto das recordações deste dia.



Vi estas tatuagens temporárias no instagram e achei a ideia muito gira. Vieram da Day Dream Prints e recomendo. Chegaram muito rápido, duraram imenso tempo na pele (a minha só saiu com uma luva de banho) e muito fáceis de aplicar.



A decoração certa, uns snacks mais e menos saudáveis para todas ficarem felizes e boa disposição foi o suficiente para uma tarde em cheio.

De minha casa seguimos para Lisboa, para um jantar onde fomos muito bem tratadas no Põe-te na Bicha e depois foi até ser de dia e termos de ir embora. 

Obrigada a todas as minhas queridas amigas por este dia tão bom e tão especial 

4 comentários

  1. As fotos estao giras, OS baloes São lindos e o workshop foi uma boa ideia. Parabéns e muitas felicidades.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que giro! Parece ter um dia fantástico e gostei de tudo, desde a actividade aos tops a combinar :) beijinho

    ResponderEliminar
  3. adoro. felicidades.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar