Como uma esfregona pode salvar vidas…

Antes de mais, quero pedir desculpa pela ausência, mas no meio de um casamento, lua-de-mel e regresso ao trabalho não tem sido fácil.

Antes de vos falar e mostrar um bocadinho do casamento e da lua-de-mel, quero-vos falar de como esta esfregona me salvou a vida nos dias antes do casamento. E tem ajudado desde aí.

A Vileda lançou a nova versão da esfregona Easy Wring & Clean, um sistema composto por um balde com pedal e uma esfregona de microfibras. O pedal faz com que não seja preciso espremermos nós a esfregona, poupando-nos as costas e minimizando o esforço. E retira o excesso de água, fazendo com que o chão fique limpo e seco muito mais rápido.

Para além de tudo isto, a esfregona de microfibras é indicada para todo o tipo de pavimentos, inclusive madeira, o facto de ser em triângulo ajuda a chegar a todos os cantos e o cabo telescópico chega a todo o lado facilmente, incluindo debaixo dos sofás e móveis.


Estão a imaginar o quanto isto nos salva a vida em vésperas de casamento quando queremos ter a casa sempre impecável por causa das fotografias, mas estão sempre a entrar e a sair dezenas de pessoas. Pois, foi o que me aconteceu, nunca o chão de minha casa tinha sido tanta vez limpo por dia. Mas com a vantagem de secar em segundos, e ficar com um brilho fantástico.


Para facilitar ainda mais a nossa vida, e poupar as nossas costas, a Vileda incorporou uma abertura frontal para a saída de água. Uma pega longitudinal para que o balde esteja em equilíbrio quando o transportamos e um indicador de nível máximo para que não o enchamos demais e andemos com peso desnecessário.


Abaixo podem ver um vídeo da utilização do balde feito por mim.

2 comentários

  1. Se eu ja andava de olho na versão redonda, então agora com essa numa forma bastante mais ergonómica ainda mais!
    Parece ser um produto excelente para quem anda sempre a fazer limpezas "em cima do joelho" :x

    Beijinhoos****
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
  2. Uau isto realmente parece uma inovação, tenho que ver se encontro por cá no supermercado. Às vezes é difícil encontrar essas coisas cá em Londres.

    Um beijinho
    Ana C, www.adreamersland.com
    www.facebook.com/adreamersland

    ResponderEliminar