Barkyn


Barkyn at your door é um serviço online que quer tirar a logística da relação cão-dono e criar espaço para o que verdadeiramente interessa: tempo com os nossos cães. Bem, isto para mim diz tudo. A Zu é tratada da melhor forma possível, e ter encontrado a Barkyn, foi uma surpresa muito agradável. 

Vocês não estão bem a ver o excitex do bicho quando lhe mostrei a caixa. Bem que sabia que era para ela e que lá dentro estavam muitos mimos à sua espera. 




A sua loja online vende rações, brinquedos, desparasitantes, snacks e mimos, para além de tudo isto, criaram uma box de venda mensal, pensada para cada tipo de raça e tamanho. As caixas vêm personalizadas com o nome do bichinho, o que eu pessoalmente, achei um mimo. Vou guardar a caixa com certeza.



Estas caixas trazem snacks e brinquedos, escusado será dizer que o Alien Flex (aka Alex) não durou muito tempo dentro da caixa, foi raptado e muuuuito usado. A Zu adorou-o e não o largou mais. Experimentei dar-lhe alguns dos snacks (de forma muito controlada) e foram também um sucesso.



Vejam mais sobre estas caixas no site da Barkyn, custam 16€, o que na minha opinião é um preço muito justo, e trazem 5 a 7 produtos. 

3 comentários