Shots de hidratação e anti-idade


energy C peel-off mask 

A mesoestetic lançou uma nova máscara facial anti-idade detox, a energy C peel-off mask.


Esta máscara facil é indicada especialmente para a pele baça ou desidratada pela exposição solar, cansada por falta de sono ou debilitada por dietas restritivas. Tem um efeito dual, é desintoxicante e máscara anti-envelhecimento. A película que forma elimina as impurezas e células mortas, revelando uma pele mais fresca, mais luminosa e revitalizada. Estimula a síntese de colagénio e ácido hialurónico para proporcionar um efeito imediato de lift, apagando os sinais de fadiga e das linhas de expressão. 

Vem em pequenas cápsulas de mono dose, o que para mim é uma excelente inovação, pois assim evita-se a oxigenação do restante produto, ou o contacto com as nossas mãos que tal como sabemos também provocam a alteração do produto. Assim é uma capsula para cada máscara que queiramos fazer.


Aplica-se generosamente a máscara por toda a cara, evitando o contorno dos olhos, e deixa-se actuar durante 20min. Ao fim deste tempo é só puxar, debaixo para cima. Se tudo correr bem irá sair inteira, de uma só vez. 

A marca recomenda a utilização 1 a 2 vezes por semana. Eu na primeira semana fiz 2 vezes, e depois reduzi para 1 por os resultados serem muito bons. 

A máscara tem uma textura semelhante ao mel, é viscosa e cor-de-laranja, cheira muito bem. Ao aplicar sente-se um ligeiro ardor, que desaparece rapidamente, e ao retirar a máscara, sente-se um repuxar que para as mais sensíveis pode causar algum desconforto mas é muito soft, penso que não haja ninguém que não aguente, e se pensarem é normal que se sinta este repuxar, afinal é porque está a trazer alguma coisa com ela e a fazer efeito.

1 comentário