Resultado Teste Filorga

Há cerca de uma semana falei-os neste post do novo produto da marca Filorga. Um bálsamo para os lábios que prometia resultados ao fim de sete dias. Para vos relembrar, os resultados incluíam nutrir, reparar,  preencher, alisar, revitalizar e revelar o brilho e cor natural dos lábios. 


Ambicioso? Talvez, mas eu fiquei muito curiosa e gostei muito do teste, mas já vamos aos resultados.

Para saberem como segui o teste e para terem uma visão justa dos resultados, apliquei o bálsamo todos os dias antes de ir dormir, uma dose mais generosa, até porque os meus lábios sofrem imenso com as diferenças de temperatura e nos últimos dias tem estado muito mais frio. Durante o dia praticamente não aplicava, excepto quando sentia os lábios a repuxar por usar batons mate ou ter estado mais tempo ao frio. E a foto foi sempre tirada quando acordava, sem retoques e sem maquilhagem.

Vamos aos resultados?


Os resultados são visíveis. Ainda não estão perfeitos, mas têm de ter em conta que "os resultados começam a ser visíveis ao fim de sete dias", o que significa, que a partir daqui é sempre a melhorar. 


Comparando a imagem do primeiro com a do sétimo dia, consigo-vos mostrar melhor do que estou a falar. Se formos analisar o que a marca prometia e o que obtive ao fim de sete dias, não está nada mal. Ora:

1 - Nutridos e Reparados - ✓
Nota-se claramente que não estão tão secos, quase todas as peles mortas desapareceram e começam a ficar reparados.

2 - Preenchidos e Alisados - ✓
Estão mais preenchidos e é aqui que noto a maior diferença, nota-se perfeitamente pelas fotos que estão mais "gordinhos", e com o contorno mais definido. O alisamento também já é visível mas ainda precisa de mais tempo.

3 - Revitalizados e Brilho Revelado - ✓
Check, check, check! Estão mais rosinha, mas bonitos, mais preenchidos, revitalizados!

A minha conclusão, é que é um produto a manter por perto. Sinto que vai durar imenso tempo apesar da aplicação diária, pois o facto de o produto sair através de rodar o fundo e um click chegar para uma aplicação, faz reduzir o desperdício. Ainda assim aposto que quando terminar irei para o segundo.

Odiava ter os lábios tão secos e tão feios, tanto que andava sempre com algum hidratante atrás de mim. Como já disse os meus lábios só por si já são muito secos, mas o usar de batons, as diferenças de calor, o ar condicionado, a poluição, o sol, tudo influencia e no meu caso piora a situação. O problema dos hidratantes comuns é que têm um efeito imediato, assim que o hidratante desaparece os lábios ficam na mesma ou piores. Com o Nutri-Filler Lips da Filorga notei realmente resultados mesmo quando não o estou a usar.

2 comentários