A hora do chá

Agora que a chuva e o frio intenso deram tréguas (pelo menos até ver), nada melhor que começar a conhecer as colecções de maquilhagem de primavera. E para começar, deixo-vos com a colecção da Make Up Factory, que está super mimosa.

"Os primeiros dias de sol de Primavera vão começar a aparecer. Instala-se no ar uma brisa fresca e floral que desperta os sentidos. Com ela, as conversas à lareira dão lugar ao chá & macarrons desfrutados ao ar livre, os cinzentos passam a rosas suaves e os pretos são substituídos por pequenas explosões de cores vibrantes."

Uma colecção que contrasta os tons pastéis com o vermelho morango e o verde lima para nos trazer looks de maquilhagem ousados sem perder a elegância.



Confesso que não resisti e usei o lápis de lábios antes de o fotografar. Adorei a cor, e até mesmo como batom fica perfeito, e tem uma óptima durabilidade.

O blush sobreviveu intacto até às fotos, mas logo após experimentei-o e é perfeito no meu tom de pele claro. Tem sido o favorito.

A linha é exclusiva da Perfumes & Companhia e traz como novidades a paleta de cores Mate que é de edição limitada e a máscara de pestanas que promete zero borrões e umas pestanas intensas e fortes.

2 comentários