CAUDALIE VINE[ACTIV]

A mais recente linha da Caudalie, a Vine[activ], é uma gama adequada para todos os tipos de pele e idades, e tem como objectivo manter a pele hidratada, jovem e sedosa, num dia-a-dia activo. É constituída por 4 produtos, um sérum, um creme hidratante, um creme de olhos e um óleo, e traz ainda uma novidade da marca. 


Quanto à gama, foi formulada a pensar nas mulheres, que têm uma vida super activa e que não conseguem fazer uma pausa. E, se não conseguem descansar, também a pele acaba por acusar esse cansaço, começando a ter problemas e a revelar mais cedo os primeiros sinais de idade. Esta nova linha vem oferecer-nos 4 produtos, que para além de melhorarem o aspecto e textura da pele, e a manterem jovem, reforçam dia após dia as suas capacidades de defesa relativamente às agressões.

Podem achar que o cansaço é normal, mas se pudermos melhorar o nosso aspecto e a nossa pele, combatendo desde cedo o envelhecimento precoce, com produtos especialmente criados para esse fim, porque não? A linha VINE[ACTIV] é uma excelente opção.


A Caudalie inventou o Cell Burn-Out Complex, com poderosos ingredientes naturais, antioxidantes e antirrugas: Polifenóis de graínha de uva; Extrato de Abeto; Vitamina C estabilizada; e Vitamina E estabilizada. Assim, quando os radicais livres (stress, poluição, sol, tabaco, etc.) começarem a deteriorar as nossas células, estas terão os antioxidantes para as ajudar a regenerar e estarão mais fortes. 

Os produtos têm uma textura muito fluída e fresca, que não deixa a pele gordurosa. O aroma é igualmente ligeiro e cítrico, e na minha opinião muito característico dos produtos Caudalie, porque estão presentes ingredientes como água de pepino, essência de menta verde e folhas de limoeiro.

A linha:
Sérum Antirrugas Activador de Luminosidade, para aplicar de manhã e à noite antes do creme habitual, no rosto e pescoço. 

Cuidado Hidratante 3 em 1, para aplicar todas as manhãs e proteger a pele da poluição durante o dia.

Cuidado Desfatigante Alisador de Olhos, de manhã e à noite, sendo que também pode ser aplicado no contorno de lábios.

Óleo de Noite Detox 100% natural, para desintoxicar a pele e recuperar do dia, é uma bomba de nutrição e reparação.

1 comentário

  1. Excelente informação! Vou usando a Bioderma que é mais adequada à minha pele. <3

    * * * *
    Ana Teles {Telita} | blog: Telita LifeStyleFacebookinstagrambloggerBlogs Portugal


    ResponderEliminar