Aura Botanica


Conheci a nova linha da Kérastase, no Mercado de Beleza Natural da L'oréal e desde logo suscitou bastante curiosidade. Uma linha com 98% de ingredientes de origem natural com activos extraídos de forma sustentável e sem silicones nem sulfatos, que prometia revelar o brilho natural do nosso cabelo.


O óleo de coco hidrata e protege o cabelo, deixando-o com um toque suave duradouro. O óleo de argão transmite a leveza que o cabelo precisa. O cheiro com que o nosso cabelo fica é uma mistura de notas cítricas e verdes, com um perfume de flores suave e uma base amadeirada. É um cheiro suave que perdura.

A linha é composta por 4 produtos, um shampoo, um amaciador, um sérum e um óleo bifásico. Como o meu cabelo é fino a médio o sérum não é aconselhado, se quiserem saber que tratamento é mais indicado para o vosso tipo de cabelo é só irem ao site da Aura Botanica e fazerem o teste. 
  • Bain Micellaire - Shampoo suave, sem sulfatos e perfumado para uma limpeza delicada e um toque natural.
  • Soin Fondamental - Tratamento intenso e nutritivo que contém óleos naturais preciosos, para uma nutrição prolongada e leveza ao toque.
  • Concentre Essentiel - Sérum natural em óleo, protege, sela e nutre a fibra capilar para um acabamento perfeito.
  • Essence D'Eclat - Óleo bifásico para um cuidado anti frisado, sensação de leveza e um brilho natural.

1 comentário