Moony Lab





Pela altura do casamento, a Mr. Wonderful, ofereceu-me este álbum de fotografias, que pretende ser um álbum descontraída, sem as típicas fotos de fotografo, mas sim com as fotos que tiramos com os amigos, e que eles nos tiram. Ora, nada me podia agradar mais, até porque no álbum de casamento, aparecemos nós, os padrinhos e os pais. O álbum tem uma capa linda, em linho com letras douradas e está dividido por vários momentos. 

Mandei imprimir umas fotos no serviço da Dreambooks em parceria com a Worten, e as restantes imprimi pela Moony Lab. Uma app disponível para iPhone e Android em que entram com a vossa conta de instagram, facebook ou dropbox ou até da galeria do telefone. Têm várias opções de impressão, o MoonyBook em vários tamanhos, Vintage Prints, Squares, Impressões de vários tamanhos, Magnets e Molduras. Vejam no instagram algumas das opções: @moonylab.pt  

Para além das fotos do casamento, imprimi mais umas quantas de várias situações e amigos e família e espalhei por casa. O frigorífico ficou ainda mais bonito depois de somar as fotografias aos ímans que trazemos das viagens.

O serviço é rápido, muito intuitivo, a entrega é feita em cerca de uma semana e vem acondicionado numa caixinha que podem usar para guardar as fotografias que não espalhem por casa.

Sem comentários