Shiseido Perfect Hydrating



Nunca fui muito fã de BB cream por achar que não davam a cobertura que a minha pele precisava, no entanto gostava muito da ideia de aplicar um creme e puf, estar pronta. Sem preocupações e sem precisar de mais utensílios.

Foi por isso, que quando surgiu a oportunidade de testar o Perfect Hydrating BB Cream SPF 30 da Shiseido, não hesitei. Li reviews muito boas, a marca transmite-me confiança e achei que não podia correr mal. 

Não podia estar mais certa, passou automaticamente para os meus preferidos e para aqueles que uso TODOS os dias. Como estamos no inverno e a minha pele está muito seca a única coisa extra que tenho aplicado é creme hidratante antes da aplicação do BB, apesar de ser super hidratante, à zonas em que a minha pele está mesmo um caos e precisa de SOS. O BB tem uma cobertura leve e um acabamento perfeito, a pele fica com efeito sedoso, aspecto saudável e com uma luminosidade perfeita. Afina os poros e disfarça as imperfeições na perfeição.


O BB é formulado com os melhores componentes que conferem hidratação, poder anti-oxidante e protecção UV SPF 30. Com este creme têm o 3 em 1 que todas ambicionamos, mantém a hidratação perfeita, proporciona uma pele sem imperfeições e oferece uma protecção diária contra os UV. 

A aplicação é super fácil, eu utilizo os dedos e espalho exactamente como um creme, fico pronta em menos de 5 minutos.

Podem comprar através da SweetCare (vejam aqui) o preço recomendado é de cerca de 30€, e posso-vos dizer que dura imenso tempo. 

Sem comentários