A primavera chegou

Apesar de não ter sido um inverno rigoroso, estes últimos (e, segundo a meteorologia, próximos) tempos de chuva foram suficientes para trazer toda a vontade de praia ao de cima. Para ajudar, tenho uma viagem marcada para Abril, que requer roupa de praia, por isso, nem tenho olhado para roupa de inverno, toda eu já só penso em calor, roupa fresca e confortável e claro, roupa de praia.

Por isso, e como roupa já comprei tudo o que queria, andei a investigar o que já havia de propostas de praia. 
Na imagem de cima, são as propostas da H&M, o fato-de-banho às riscas entrou directamente para a wishlist, mas tem de ser experimentado primeiro, e os mules também, adoro e queria algo confortável sem ser havaianas para usar, aconselham? Ou cansam?
Na imagem de cima, temos as minhas escolhas da Women'Secret, o biquíni vermelho com os laços é amoroso e acho que vai favorecer quem tem pouco peito (✌), por isso também está em lista para teste e estes debaixo florais são lindos, gosto sempre de misturar os lisos com padrões alegres para a praia.

Claro que dá para perceber que tenho uma tendência para folhos e pormenores nos biquínis, mas a vida já é boring enough, e por isso na praia aproveito a boa disposição para usar laços, folhos, cores, padrões, tudo comedido claro está!

Têm mais sugestões de sítios a procurar fatos-de-banho e biquínis?

Sem comentários