Riqueza D'Argão - Garnier


Tirei esta foto aos produtos quando os recebi e desde aí que os tenho utilizado,  já há cerca de duas semanas e fiquei logo conquistada pelo cheirinho. 

Esta é a nova linha da Garnier Ultra Suave - Riqueza D'Argão, com Óleo de Argão de Marrocos que resulta num novo combinado de nutrição.

Esta linha adequa-se para cabelos muito secos e indisciplinados (o meu caso desde que cortei o cabelo mais curto), e é constituída por creme de amêndoa que confere um ritual cremoso, nutrição, suavidade e disciplina e sem silicone para um toque natural, sem pesar. 

Não sei se já alguma vez tinham pensado no assunto, mas por coincidência, não há muito tempo o meu querido marido levantou a questão de porque raio não haviam géis de duche da mesma linha dos shampôs, ou seja porque é que tínhamos de ficar com dois cheiros diferentes, também não pomos dois perfumes diferentes, certo? Bem, provavelmente estarão com a mesma cara que fiquei a olhar para ele quando levantou a questão, mas a verdade é que pelos vistos a Garnier pensou o mesmo e criou um gel de duche desta linha.

Um gel de banho com Óleo de Argão de Marrocos e extrato de Jasmim para uma pele nutrida e sublime. É adequado a todos os tipos de pele. 

Podem encontrar à venda em qualquer hipermercado.

3 comentários

  1. Se não me engano já tinha ouvido falar dessa gama de produtos, mas posso dizer que não é uma marca que use muito
    Beijinhos
    Novo post (Tag Eu Leitora ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. parece uma gama bastante boa.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. I love your blog! If you want you can check out mine.I write about fashion,beauty and lifestyle. Maybe we can follow each other and be great blogger friends ❤

    http://herecomesajla.blogspot.ba/

    ResponderEliminar