Sun's Out


O sol está teimoso este ano, eu sei, mas ainda assim quando desperta já sabe bem estender a toalha e apanhar um sol. Por isso apresento-vos as novidades deste ano em solares.

A gama Sun Sensitive é composta por cinco produtos,  BB Cream SPF 50, que hidrata, suaviza e alisa a textura da pele, enquanto realça a luminosidade do bronzeado, Softening Body Milk SPF 50 e 30, leite protector solar não pegajoso, Tan Maximizer, um gel-leite fresco e leve que promove a síntese da melanina, Comforting Face Cream SPF 50+, feito para cuidar das peles sensíveis e por fim, Creme Compacto Invisível SPF 50, que pode ser utilizado sozinho ou como base de maquilhagem e protege a pele sensível do sol.A gama Sun 365 da Lancaster permite ter um bronzeado sunkissed todo o ano, sendo tratamento de rosto, protector solar e maquilhagem. É composta por quatro produtos, Pó Bronzeador SFP 10  que contém ingredientes antioxidantes e antipoluição enquanto protege do sol, BB Bodycream SPF 15 para enquanto não estamos bronzeadas, aplicarmos no corpo e termos uma cor mais saudável e a pele protegida dos primeiros raios solares e pelo Colored Drops, umas gotas que podem ser usadas misturadas com o creme hidratante diário ou sozinhas e que conferem um glow e a cor "sunkissed" imediatamente à pele, sem ser auto-bronzeador. Por fim, a Lancaster, lançou ainda uma fragrância - Sunrise - que relembra os dias de verão e frutos maduros e que pode ser utilizada mesmo ao sol.
A gama DNA Sun Resist, é a nova linha solar da Anne Möller, antienvelhecimento e antimanchas para o rosto. Composto por três cremes protectores com SPF diferentes, 30, 50, 50+ e um creme aperfeiçoador BB com cor SPf 50+, específico para pele sensíveis.

A já conhecida linha de solares, inclui este ano duas brumas bronzeadoras, da gama Express, linha de produtos de protecção solar para o corpo que acelera o processo natural do bronzeado, assegurando a protecção da pele.

A novidade deste ano é a Bruma Bariésun SPF 50+ que confere protecção muito elevada de forma rápida e prática, sem necessidade de espalhar. O Fluído Ultraligeiro, que tem uma textura muito fluída permitindo uma absorção imediata e um acabamento invisível, não oleoso. Tem formato de bolso sendo muito prático para transportar. E ainda o Stick Invisível, ideal para reforçar a protecção de zonas sensíveis como as maçãs do rosto, nariz e orelhas. Por último o pós solar, Bálsamo Reparador, para que a pele seja reparada, nutrida e o bronzeado prolongado. 

Sem comentários