The Colvin Co. - Giveaway


A Colvin é uma empresa espanhola de entrega de flores, uma florista online, que se preocupa em entregar-nos bouquets lindos, originais e frescos no prazo de 24h.

Se têm o aniversário de alguém especial à porta, uma data especial para festejar, ou se simplesmente amam ter flores frescas em casa, vão querer conhecer o serviço deles.


O meu bouquet - Fluffy - veio composto por sete peónias, as minhas flores favoritas, com rama de eucalipto bebé e limonium rosa, um bouquet grande, generoso por apenas 35€. As peónias são muito caras e difíceis de encontrar (pelo menos nas floristas mais tradicionais), e achei o preço bastante justo, tendo em conta todo o serviço.

Os bouquets vêm embrulhados num pano absorvente húmido para chegarem frescas e trazem 2 saquinhos de nutrientes essenciais para colocar na água para que se mantenham frescas e vivas durante mais tempo. Vêm numa caixa de cartão grande com buracos para que não abafem e cheguem nas condições perfeitas.



Os designs dos bouquets são feitos com todo o amor e cuidado para que fiquem assim como se vê nas fotos, têm ainda vários modelos à escolha, e vários tipos de flores. Vejam o instagram da marca para conhecerem alguns dos trabalhos deles - The Colvin Co.

Se quiserem ganhar um bouquet, só têm de ir ao meu instagram e seguir as regras, cliquem na foto abaixo e vejam como:

Sem comentários