Lancôme L'Abolu Lacquer


Há uns tempos partilhei este mega presente da Lancôme pelo instagram e prometi uma review, algum tempo passou e depois de já ter testado muitas vezes e praticamente todas as cores, estou em perfeitas condições de vos dar a minha opinião.

"O L'Abolu Lacquer combina o conforto e o brilho de um gloss, o pigmento de um batom e o poder duradouro de uma mancha. O acabamento brilhante e a intensidade da cor podem ser aumentados com as camadas que se colocarem. A inovadora emulsão óleo-em-água da Lancôme é leve e não colante, proporcionando até seis horas de uso. Enriquecido com glicerina, esta fórmula mantém os lábios hidratados durante todo o dia."



1 - 492 Celebration         2 - 344 Ultra Rose
3 - 134 Be Brillant         4 - 188 Only You

Apesar de ser um gloss, tal como a marca diz não cola, tem uma excelente pigmentação e durabilidade. Dura o dia todo, mesmo após refeições o brilho desaparece mas fica a cor, é mega confortável e o brilho dá aquele aspecto glam, perfeito para usar em casamentos ou festas. 

O pincel tem uma espécie de corte para armazenar produto fazendo com que tenha a quantidade exacta para aplicar nos lábios e deixar a cor perfeita, podendo-se construir a cor à medida do nosso gosto. É suave e a sua ponta fina ajuda imenso a definir o contorno dos lábios.



Existe em 18 cores e penso que tem uma gama muito diversa de cores, perfeita para agradar a toda a gente. 

À venda na Perfumes & Companhia ou Sephora e custam cerca de 30€.

1 comentário

  1. Já tinha ouvido falar desse conjunto, mas confesso que dessa marca nunca testei nada
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar