Vitance Anti-OX Babé


Tive o prazer de conhecer recentemente a marca Laboratórios Babé, uma marca espanhola de dermocosmética em que os produtos nascem com o objetivo de criar uma linha de produtos simples e fáceis de usar, com solução para a maioria dos problemas básicos da pele. São produtos recomendados por médicos por serem fórmulas dermatológica e hipoalergenicamente testadas. A missão da marca é “A segurança que a tua pele merece”, e de facto é isso que a marca procura oferecer às suas consumidoras: segurança! Mais do que fragrâncias ou embalagens bonitas, os Laboratórios Babé apostam em fórmulas seguras para a pele.

Ora tudo isto me convenceu instantaneamente, até porque não tenho uma pele fácil e a linha que testei enquadra-se perfeitamente aos meus cuidados - a linha Anti-OX que previne o envelhecimento precoce da pele, através de uma espécie de dieta mediterrânea, que liberta os antioxidantes do azeite, da uva, do tomate, do trigo e do chá verde ao longo de 24h, inibindo os radicais livres e evitando a oxidação das células.


Esta linha é composta por quatro produtos, um gel de limpeza detox, um creme hidratante, um concentrado Lumi-Perfect e um sérum (que não testei e por isso não tenho opinião).

O gel de limpeza detox confesso que tem sido o menos usado apenas porque sou a mais preguiçosa da terra e acabo por me esquecer, ele deve ser usado de manhã e à noite, no entanto tenho usado apenas de manhã e adoro a suavidade com que a pele fica, noto ainda que de facto limpa em profundidade ajudando a prevenir o aparecimento de borbulhas e outras imperfeições.

O creme hidratante foi para mim o jackpot, não sou fiel a um creme no entanto tenho tendência a quando gosto usar até ao fim, e este posso-vos dizer que já está quase no fim, adoro o cheiro, adoro a textura, adoro o resultado na minha pele, enfim, torna a pele mais luminosa, confere elasticidade, aguenta o dia todo, e o melhor? É sem corantes, sem parabenos, sem óleos minerais, o perfume é sem alergenos e é hipoalergénico.

A outra surpresa foi esta, para mim novidade, o concentrado Lumi-Perfect, um concentrado que vem nuns fresquinhos tipo as amostras de perfume e que se deve pulverizar nas mãos e aplicar no rosto e pescoço em substituição do sérum à noite durante uma semana. Digo-vos, MA-RA-VI-LHA! A minha pele acorda completamente renovada. 

Os produtos dos Laboratórios Babé encontram-se à venda em farmácias e parafarmácias.

Sem comentários