O nosso bebé: Babyshower


Desde que engravidei que sabia que ia querer fazer um babyshower, acho uma ideia muito gira e um óptimo pretexto para juntar as amigas. Como quis fazer em casa acabei por convidar apenas amigas, que sempre ligam mais à temática, e apenas as mais chegadas para conseguirmos fazer umas coisas giras. 

Não houve barriga de gesso, porque abomino (gostos não se discutem) mas ainda fizemos uns joguinhos dentro do tema, que acho que divirtiram toda a gente. Houve presentes (obrigada amigas!), houve comida, houve fotos, houve acima de tudo boa disposição e foi uma tarde muito bem passada.






Foi tudo feito por nós, à excepção da mesa do bolo, que como queria uma coisa mais gira achei melhor não arriscar. Ficou exactamente como queria e estava óptimo. 

Imprimi umas fotos da sessão de grávida e da ecografia emocional para as minhas amigas verem que ainda não tinham visto. Deliciaram-se com o vídeo do sorriso do Bernardo e com as fotos. 





Para nos entretermos durante a tarde, organizei umas brincadeiras:

  • Fiz uma folha para cada uma preencher, com um pequeno desejo para o Bernardo, e com as previsões delas, peso e medida, cor dos olhos e cor do cabelo, agora a ideia é juntar tudo e fazer um livrinho para guardar. 
  • Criei um calendário para cada uma apostar no dia de nascimento.
  • Comprei tintas para tecido para que cada uma pintasse um body para o bebé. 
  • Comprei um pacote de fraldas e com dois nenucos fizemos uma competição de muda de fralda de olhos fechados, duas a duas.



As minhas amigas presentearam-me, com imensas coisas que vão dar um jeitão mas este mega bolo de fraldas teve todo o destaque. Ficou super bem feito e foi tudo pensado ao pormenor.


A decoração foi toda comprada na Flying Tiger e encontrei-a por acaso, adorei a cor e fiquei super contente porque ficou mesmo em conta. 

Adorei a tarde, a presença das minhas amigas, os jogos, os presentes, a comida que trouxeram e acima de tudo sei que o Bernardo vai ter imensa sorte por ter estas tias todas na vida dele ❤

Como presente de obrigada, tirei uma polaroid com cada uma delas e já tinha escrito um postal com uma dedicatória personalizada a cada uma das minhas amigas. Acho que foi um mimo muito giro e que elas vão guardar. Obrigada amigas e obrigada mãe por toda a ajuda com a comida!

1 comentário