Como tornar o dia mais piroso do ano no dia mais bonito

O dia dos namorados está quase aí, e convém começar a pensar no presente/miminho para a cara metade. No fim de ter filhos este dia passa um bocadinho para segundo plano, mas nada como pedir ajuda às crianças da casa e tornar o dia mais especial e assinalá-lo.

Com a ajuda do meu bebé e da Wanapix, mandei fazer o body da foto abaixo para surpreender o Fábio, acho que ficou super giro e vai ser uma forma diferente de assinalar o dia. Claro que um jantar mais romântico, ainda que em casa, também está na lista.



Aproveitei a encomenda e não resisti a mais uns itens personalizados, ou não fosse eu maluca por coisas personalizadas com os nossos nomes. E se pensam que tem de ser aquelas t-shirts pirosas com a fotografia de ambos, estão bem enganados, a wanapix tem sugestões bem giras, e claro se quiserem a t-shirt também se arranja :)

Mandei fazer uma marmita para o Bernardo, que ao começar a comer vai precisar de andar com bolachinhas atrás e vai dar imenso jeito, personalizei a marmita ecológica em bambu com um crocodilo e o nome dele, podem ver ao pormenor neste link. Uma almofada com os dados de nascimento que achei amorosa e mãe que se preze tem os dados de nascimento em tudo quanto é sítio, ahah, também podem ver o link aqui. E claro não podia fazer uma capa para o iPhone, com a primeira foto de nós os 3 quando o Bernardo nasceu. Pirosa, eu? Naaa :)




Já conheciam a Wanapix? Fiquei fã do serviço deles, as personalizações são muito fáceis de fazer, podem escolher vários desenhos, ou fazer upload das vossas imagens, texto, cores, tudo muito user friendly. Chegou em menos de uma semana e tudo como desenhei no programa do site.

Têm óptimas sugestões para o dia dos namorados, dia do pai, da mãe, artigos para a casa, roupa, fotografias, enfim, o difícil vai ser escolherem.


Sem comentários