Ludilabel - Etiquetas para que vos quero


Sandrine Jullien-Rouquie é a criadora da Ludilabel, marca que surge quando se vê com a necessidade de etiquetar a roupa e objetos das filhas que estão nas escolas.  Criou um sistema inovador que permite identificar a roupa e objetos das crianças e dos adultos que evoluem em coletividade (creche, jardim de infância, escola, ATL, clubes desportivos, centros de dia, lares de idosos). 

Todos os anos, os pais sentem a necessidade de identificar a roupa e objetos dos filhos que entram para o infantário, para a escola mas também quando fazem acampamentos, atividades extra-curriculares e de ar livre.  Sandrine, acabou assim por decidir procurar um novo produto, rápido e fácil de colocar, que resistisse a tudo (máquina de lavar, máquina de secar, lava-loiça e microondas). 

Depois disso a, Ludilabel diversificou-se, propondo produtos que facilitam a vida dos pais e das crianças (lancheira, garrafas térmicas infantis, calendário, etc...).


Como o Bernardo ainda não anda na creche, criei apenas algumas etiquetas para as roupas a pensar nas viagens, é sempre útil e mesmo que não use agora vou acabar por usar. 

Ao contrário de muitos autocolantes disponíveis on-line, todos os autocolantes Ludilabel são plastificados, o que lhes confere uma qualidade superior e uma durabilidade excecional, mesmo apesar das numerosas fricções a que vai estar sujeito. As etiquetas autocolantes possuem uma alta resistência ao microondas, ao congelador, ao frigorífico, ao lava-loiça... As Ludisticks™ para roupa e as etiquetas termoaderentes resistem à máquina de lavar e de secar até 90°C.

Escolhi também um calendário mensal que me ajuda na preparação das sopas do Bernardo, consigo ter uma ideia do que já fiz e do que ele ainda precisa de comer sem ter de estar a pensar tudo à pressa e no momento. Assim tenho tudo organizado e até nas compras me ajuda, neste momento tão difícil pelo qual estamos a passar, que até o ato de ir às compras se tornou difícil, graças ao vírus COVID-19.

O calendário é de iman e traz uma caneta que se apaga com a ajuda de uma borracha, que também vem, e assim facilmente apago e reescrevo para o próximo mês.



Personalizei ainda, três etiquetas de bagagem, porque quando recebi esta proposta tinha duas viagens marcadas e nem sonhava com o COVID ou pandemias. Por isso, em vez de utilizar a etiqueta numa mala de viagem, utilizo na mochila das fraldas que também acaba por correr o risco de ficar esquecida quando vamos (ou íamos ) a um shopping ou a outro sitio onde tenha de trocar fraldas.

A Ludilabel tem ainda parceria com várias marcas para as suas ilustrações, como a Disney ou a Hello Kitty.

Dêem uma espreitadela no site, e tenho a certeza que vão encontrar algum artigo que gostem e que achem útil para os vossos filhos. Tenho ainda um desconto de 10% para tornar as vossas compras mais apetecíveis! 
IN-PT-JUCSILVA

Sem comentários