E por falar em chuva...

As saudades que eu já tenho daqui,


Gran Canaria.
Quem ainda não conhece, aconselho a conhecer, apenas deu para visitar Maspalomas e La Playa del Inglés, mas são os dois sítios lindos!


Maspalomas tem uma extensa área de praia, onde começam e acabam várias "mini-praias" sem que nos apercebamos. Tem praias vocacionadas para famílias, nudismo, homossexuais e, bom, homossexuais nudistas... A água é como se vê, azulinha, limpinha, mas fria, aliás "normal".
Tem um farol e muitos centros comerciais, onde se pode encontrar desde o fast fashion até marcas onde se tem de investir bastante dinheiro.


La Playa del Inglés, é mais fraca em termos de shoppings, mas o paradão que tem com vista para o mar e para as maravilhosas dunas compensa!
Se quiserem fazer um pouco de exercício, aconselho a atravessarem as dunas como nós fizemos, cerca de 30min a andar em areia a ferver e avistar o mar ao longe... Parecia tão perto ao início...



O aparthotel, apesar de um pouco longe das praias e do centro da cidade, era muito acolhedor, uma piscina linda, e eu pessoalmente, gosto muito da ideia de ter uma "mini-casinha", em vez de um simples quarto.

O tempo que apanhámos, foi o melhor, imenso calor, sol, ideal para um bronze espectacular, e preparem-se porque lá queima mesmo!

E foram assim, a mais pequenina parte, mas melhor, das minhas férias.... Para o ano há mais!

Sem comentários