Think IT

"A ThinkIT é uma empresa com a missão de inovar processos, atitudes e práticas através da utilização de novas tecnologias de identificação, localização e comunicação (e.g. RFID, Zigbee, GPS).
A ThinkIT prima pela criatividade, pelo atendimento às necessidades específicas de cada cliente, pelas funcionalidades extra que distinguem os seus produtos dos demais, construindo uma relação de confiança entre ThinkIT e cliente.
Com o know-how e espírito crítico da equipa da ThinkIT a nossa estratégia de actuação consiste em apontar lacunas nas tecnologias actuais e propor soluções com tecnologias mais recentes ou aplicadas de uma forma inovadora, permitindo uma maior eficiência, maior rapidez e uma melhor gestão de recursos. Em suma, a questão central na ThinkIT é como aperfeiçoar as ferramentas utilizadas pelos nossos clientes.
Tomando a iniciativa, na ThinkIT foram desenvolvidos protótipos em áreas por nós identificadas como de maior interesse: gestão de património, controlo de acessos, vídeo localização e gestão de eventos desportivos. Os focos iniciais da nossa actividade são a solução de vídeo localização, devido a factores como a dimensão do mercado e o processo de pedido de patente em curso, e a gestão de património, pela possibilidade de realização de um projecto-piloto em parceria com a Universidade de Aveiro.
If you can think it, we can do it!
ThinkIT - Information Technologies
Votem ThinkIT na Global Startup Battle! Dêem-nos uma ajuda a representar Portugal neste concurso a nível internacional de lançamento de empresas!"
Maltinha façam o favor de votar aqui nos meninos, para vermos se Portugal consegue ganhar alguma coisa a nível internacional.

Não custa nada, votam na Think IT (única portuguesa), colocam o número de telemóvel (o indicativo é +351), recebem uma chamada, com uma gravação a dizer-vos o pin que têm de colocar para validar o voto, e já está!

http://globalstartupbattle.com/voting/

Divulguem se quiserem ajudar!

Sem comentários