Cinema #10

Ficaram muitos filmes por falar, dos que fui ver ao cinema ultimamente, por isso fica aqui um breve resumo de quase todos que vi.

Gostei muito deste filme, muito mesmo. Se ainda não viram aconselho. É um verdadeiro filme Disney, das princesas Disney. É tão fofinho, divertido, romântico. Enfim, eu gostei e aconselho.

Achei este filme uma valente seca, não estava a gostar minimamente, no final lá melhorou um bocadinho, mas mesmo assim não voltava a ver nem que me pagassem. Não tem acção, não tem grande história, não tem nada que nos prenda. Só vale pelo George Clooney, e mesmo assim, mesmo assim...

Já o vi há algum tempo e sinceramente nem me lembro bem da história do filme, mas vê-se bem, não se pode ir à espera de um grande filme mas sim de um filme para nos fazer passar bem duas horas.

Gostei da história do filme, por já ter vivido algumas vezes um amor à distância, se bem que na maioria dos casos, era sempre dentro de Portugal, que é bem mais pequeno e acessível que os EUA. Ainda assim, gostei do filme, da história, do que viveram. Não é nada de especial, mas vê-se muito bem.

Não sou grande fã das crónicas de Nárnia e já nem me lembrava bem da história e até dos personagens dos outros dois. Mas até nem desgostei deste filme, não achei nada de especial, mas entreteve-me, e só achei o 3D desnecessário, assim como em quase todos os filmes que vi até agora em 3D.

Gostei mesmo muito deste filme, não sabia bem para o que ia, e diverti-me imenso e até da história gostei, tem um bocadinho de tudo, acção, comédia, exagero, romance... É só escolher. 
É um daqueles filmes de acção exagerados, mas sem o ridículo do Steven Seagal, um exagero propositado para tornar o filme engraçado e fácil de se ver. Aconselho mesmo caso ainda não tenham visto e gostem de um bom filme.

Filme bastante engraçado, assim como o primeiro. Tem parte hilariantes, e outras uma bocado menos interessantes. É uma comédia bastante normal, mas não deixa de ser um filme bom de se ver. Bom para um domingo à tarde.

2 comentários

  1. Hi there, I discovered your blog by means of Google while searching
    for a comparable matter, your site got here up,
    it looks great. I've bookmarked it in my google bookmarks.


    Hi there, simply turned into aware of your blog thru Google, and found that it is really informative.
    I'm gonna watch out for brussels. I'll be grateful for those who proceed this in future.
    A lot of folks will probably be benefited from your writing.
    Cheers!

    my web blog; wedding shoes (http://whois.gwebtools.de/luxbutterfly.com)

    ResponderEliminar
  2. Heya i am for the primary time here. I found this board and I in finding It truly
    helpful & it helped me out much. I am hoping to provide something back and help others
    such as you aided me.

    my weblog - kitchen faucets best (octoba.net)

    ResponderEliminar