Reusegram




Reusegram é um serviço português em que podem transformar as vossas fotos do Instagram em autocolantes reutilizáveis. Podem assim passar para papel autocolante as vossas fotografias preferidas e se se fartarem de a ter num sitio podem sempre descolar e colar noutro!
Eu já encomendei as minhas e o serviço foi super eficiente, encomendei numa quinta-feira, enviaram na sexta-feira e na segunda-feira recebi-as em casa.

Podem pedir os autocolantes em três opções: 4 de 74mm, 9 de 48mm ou 25 de 27mm. Qualquer uma destas opções custa 11,49€ com portes de envio incluídos. E na primeira compra, se usarem o código GM144001C04, ainda terão 1,50€ de desconto.

Se quiserem tentar a sorte, tenho um Gift Card para uma folha de autocolantes ReuseGram à escolha (3 formatos disponíveis). Podem escolher entre as 4 e as 25 fotografias!
Para isso, só têm de fazer like no facebook do blog e no facebook do Reusegram, e preencher o formulário abaixo. Caso queiram uma entrada extra basta divulgar o passatempo pelas redes sociais e preencher novamente o formulário.
Podem participar até dia 1 de Setembro.

1 comentário