Therapy


Conheci a marca TH Pharma, através do meu irmão que é farmacêutico e que me disse que tinha chegado uma marca nova com produtos muito bons que se estavam a vender imenso. Fiquei logo curiosa com a novidade e pedi-lhe para me trazer o serúm. E é de facto muito bom. O cheiro, a tez da pele após a aplicação, a durabilidade e tudo em relação ao preço é mesmo muito bom.

Informei-me mais sobre a marca e conheci mais produtos. Um deles estas ampolas que prometem a reparação facial imediata dos sinais visíveis. Uma ampola dá para duas aplicações, uma de manhã e outra à noite e a caixa traz 6.

"A ampola tem triplo efeito, hidrata, reafirma e tem efeito lifting. Apropriado para peles secas, frágeis e sensíveis. Proporciona uma pele suave, flexível e firme, desaparecimento de qualquer sinal de cansaço, deixando a pele suave e luminosa.
Com um concentrado de Baba de caracol, Ácido hialurónico, Ginseng, Vitamina E entre outros, este Sérum regenera e hidrata a pele em profundidade.
Pode ser utilizada todos os dias nas peles mais castigadas, em dias alternados para uma regeneração pontual ou uma vez por semana para a manutenção.
Outras utilizações:
- Após um Escaldão;
- Após tratamentos de pele específicos;
- Antes de uma festa para a pele estar mais uniforme para a aplicação da maquilhagem; 
- Sempre que sentir a pele desidratada."

Quanto às ampolas estou a adorar o resultado, já vou na quarta aplicação e realmente a pele fica outra após a aplicação.

Sem comentários